Futebol Livre
A mesma torcida que chora por esse jogador que foi embora na primeira oportunidade, são os que massacram Romero. Um tem identificação com o clube mesmo não sendo um primor de jogador merece o respeito! Já o outro se for pra qualquer time vai falar que era o sonho dele jogar lá! Jogadores vem e vão o Corinthians fica!
em Bate-Papo da Torcida > Eu Flamidia, pode ficar com o Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Nós temos Memphis Depay! 300 vezes melhor e mais humilde que esse cidadão!
Fora a outra contratação midiática que iremos fazer ano que vem!
E tenho dito!