Ghost Corinthiano
Culpa do Inter, Atlético Mineiro, River Plate, Flamengo, Nacional da Colômbia e Palmeiras.
Esses times envergonharam a América do Sul, e nos rebaixaram a nível global
em Bate-Papo da Torcida > O Real Madrid, participará neste ano, de um Intercontinental
Em resposta ao tópico:
Como upode uma equipe começar o torneio já na final. Para eles vai ser um Intercontinental, afinal, só jogarão contra 1 continente, independentemente, de quem possa chegar.









