x
Fórum do Corinthians

O Real Madrid, participará neste ano, de um Intercontinental

Foto do perfil de Caio

Ranking: 3.330º

Caio 1.080 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2024 às 12:49
Por Caio Fuji (@caio-fuji)

Como upode uma equipe começar o torneio já na final. Para eles vai ser um Intercontinental, afinal, só jogarão contra 1 continente, independentemente, de quem possa chegar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 11/12/2024 às 12:51

Culpa do Inter, Atlético Mineiro, River Plate, Flamengo, Nacional da Colômbia e Palmeiras.

Esses times envergonharam a América do Sul, e nos rebaixaram a nível global

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 11/12/2024 às 13:11

Vai ficar mais fácil para todos os outros, pois tradicionalmente a estreia é sempre um jogo mais tenso e o Europeu estreia bem na final da margem, mesmo que pequena, para zebra...

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.054 posts

@leandrocvsccp em 11/12/2024 às 13:09

O time europeu só entra na final, e os outros dos outros continentes se matam pra chegar na final, ou seja, nada diferente do que já era o Mundial antes

Foto do perfil de Caio Fuji

Ranking: 3.330º

Caio 1.080 posts

@caio-fuji em 11/12/2024 às 12:50

1 time de 1 continente*