Andre Thiesen
Ele me lembra mais o xavi hernandez, kross, Thiago alcantara e paul scholes... Jogadores que cadenciavam mais o time e jogavam mais recuado visando em manter a posse de bola e entregar a ela em boas condições para o meia ou atacante fazerem a assistencia ou finalizar para o gol... é mais um jogador do penultimo passe, o que inicia a jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Guardem isso sobre breno bidon...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo algo que esses dirigentes e comissão técnica do Corinthians precisam entender com urgência, falo isso porque sempre fui fã de um meia no futebol nos últimos anos que pra mim era o diferencial de um time estrelado, a clareza para criar jogadas do meio campo, a ginga simples que quebra marcação e linhas adversárias, o toque de bola rápido, e pasmem, o cara nem era marcador de muitos gols, mas era algo que beirava a genialidade no meio de campo e criava muitas oportunidades de gols, alguém já deve ter traçado esse jogador pela descrição, sim amigos, falo de Andrés Iniesta!
E simplesmente Breno Bidon tem fortes características que o comparam a esse craque!
Sei que ainda é cedo, mas não estou louco, e acompanho futebol a tempo suficiente para enxergar essa genialidade que existe nesse jogador do nosso Timão!
Deem tempo diretoria, valorizem e não vendam esse jogador por qualquer proposta que pareça encantadora, pois temos em nossas mãos um dos que será um dos melhores meio campistas do futebol mundial.

