Mariano Yakin
Pois é, padronização chata. Deveria tocar essa música em torneios internacionais, como quando transmitiam a Champions, ou em gol de times fora do Brasil, como a Libertadores. A única explicação que vejo é custo.
em Bate-Papo da Torcida > O único acerto da Globo eles abandoram
Em resposta ao tópico:
Tocar o hino na hora do gol do Corinthians marcou minha infância. Ouvir o hino do Timão logo após o narrador falar 'é do corinthians' dava uma emoção indescritível. Hoje colocaram aquela vinheta horrível. Podíamos fazer uma campanha pra Record conseguir tocar os hinos na hora do gol.
