Caio Cg
Acabei de ver isso ai no terra, diz que o patético vai ter 25% de royalties. Alguém sabe quanto a gente ganha?
em Bate-Papo da Torcida > Nike no pathetico mineiro
Em resposta ao tópico:
A partir de 2026, no galo, e no Corinthians estão em conversas pra renovar, espero que o clube receba o que merece..

