Lenice Ueno
A cereja do bolo não é apenas o 7o. Lugar, mas ter saido da Z4 após várias semanas e ainda
Alcançar a Libertadores e Copa do Brasil com 9 vitórias, inquestionáveis, seguidas!
em Bate-Papo da Torcida > Rafael veiga tá preocupado com o Corinthians (pode Arnaldo...?)
Em citação ao post:
Corinthians lá embaixo repercute muito mais do que o palmares bem... Somos gigantes, muito maiores do que eles...por isso um sétimo lugar é muito mais falado do que um vice campeonato...




