Kássio Santos
Mas o Ryan também sentou
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá montado
Em citação ao post:
Não sei se era resenha não. Acho que ficou preocupado com a repercussão, isso sim. Até pq quem ia sentar no capô de um carro desse se não fosse seu...rs