Matheus Gatner
Se for pra reforçar a lateral esquerda, teria que tentar o Bernabei que tá emprestado para o Inter. Jogou muito mais que o Arana nessa última temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Desapeguem desse negócio de repatriar jogador (Arana)
Em resposta ao tópico:
O cara teve lesão, já não joga aquele futebol de alto nível. Desapeguem.
Parece que ninguém aqui aprendeu com a panelinha que ficou anos aqui sem jogar nada e se apoiando em títulos do passado.



