Wesley Araujo
Comprei o Verrati pq estava sem clube. O baixinho joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Paul Pogba no Corinthians
Em citação ao post:
No PES 2017, Master liga, eu me arrependi de ter o contratado. Lento demais. Vendi na outra janela e comprei o Modric. Bem melhor. Aí fui campeão.


