Louco Bando
Mano, com todo respeito, vai peidar na água, naquele catado não salva um...
Corinthians mudou de patamar, esse negócio de jogador de série B é rebaixado era na antiga gestão. Agora é só jogador promissor e em ascensão, tipo o garro...
em Bate-Papo da Torcida > Deve aproveitar
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deve aproveitar alguns jogadores do Atlético paranaense como canobbio Esquivel zapeli e maesteani não precisa ser todos e Alerrandro do vitória ou algum centroavante argentino pra fazer dupla com garro caso Yuri não fique e 1 lateral direito e 1 zagueiro
