Diego Santiago
Mas aqui no fórum ele já sofreu criticas
em Bate-Papo da Torcida > Carillo
Em citação ao post:
Eu acho engraçado esses tópicos 'falem o que quiser' até o palmerense mais fanático fala que o cara joga muito kkkkkk, os cara falam como se o cara estivesse sofrendo críticas...