Fernando Santos
Melhor coisa o último gol de bicicleta
Segunda melhor coisa o Palmeiras perdendo
em Análise dos jogos > Tabela do segundo turno
Em resposta ao tópico:
Por um momento, quase terminamos na liderança do segundo turno. Uma pena esse gol do Botafogo no final. Que arrancada histórica tivemos.
Vai Corinthians!