Sergio Bernardino
Mano vocês tem uma imaginação ducaraí, os caras estão num bar jogando um baralho, a flâmula faz alusão a ser tipo o bar dos caras e também serve de provocação ao Mundial de 2000, e o Benzema saco do coringa ali junto com o revólver querendo dizer que ele foi o matador do jogo.. Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema