Duarte Drtjln
A lista de dispensa até que não está longe do que eu penso também, apesar que o Fagner eu dispensaria também para aliviar a folha salarial, o Romero é outro que eu também dispensaria junto com o Héctor que é fraco, no caso do Ryan emprestaria até porque vejo que ele é útil sim para compor elenco numa necessidade e aí sim trazer jogadores pontuais.
em Bate-Papo da Torcida > Timão para 2025
Em resposta ao tópico:
Depois de tudo que passamos, estamos fechando o ano aliviados e com uma esperança muito positiva para 2025
Com todas as dificuldades, acredito que agora estamos no caminho certo se Deus quiser!
Não temos condições financeiras para mais do que isso, e mesmo assim, temos um time para brigar por TÍTULOS!
Comissão técnica com cabeça a prêmio várias vezes, agora apoio a permanência
Vai vir quem?
Técnico paizão! O elenco está fechado com ele e isso é muito importante
O elenco está unido e com harmonia
Isso é nítido é muuuuito bom
Do elenco que temos, dispensaria alguns que não estão sendo muito usados e traria apenas laterais e meia
Atacantes temos 9
Goleiro: Daria chance para outra opção reserva.
Donelli não me passa confiança caso precise.
Zagueiro: dispensaria Felix Torres e Caetano e contraria outros 2
LE: Dispensaria Palácios e Hugo e traria outros 2
LD: Só Fagner e Matheuzinho (precisa mais um) Fagner 3° opção
Volante: Dispensaria Maycon e Ryan
Meias: Acho que tá bom
Atacantes: temos NOVE
Folha alta
Dispensaria: Pedro Raul, Giovane (quer sair), Ruan Oliveira
E aí o que acham?

