Rodrigo Antonio
A conta tinha que ter sido 400 - 300, mas a RT não pagava as parcelas nem os juros... Então a dívida cresceu. Mas tem febre que ainda acha que é melhor ter RT de volta...
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre NM
Em resposta ao tópico:
Alguém poderia me tirar uma dúvida?
A dívida da arena é aproximadamente 700 milhões certo?
O naming rights foi vendido por 300 milhões, cadê esse dinheiro?
A conta não deveria ser feita 700-300?
Eu não vi ninguém fazer esse questionamento ao presidente.








