Ronaldo Pereira
Eu disse porque a CBF rasgou o regulamento e foi o Flamengo que escolheu a data e que de acordo com o regulamento quem poderia mudar a data seria o mandante ou a TV mas não foi respeitado o regulamento
em Bate-Papo da Torcida > Atenção com a CBF
Em citação ao post:
As vezes eu tento entender de onde vem tanta imaginação: 'A CBF colocou o Flamengo na final.'
O Corinthians jogou o jogo inteiro com um jogador a mais, na Arena e não fez cócegas no goleiro do time dos caras.
Ah... Mas a CBF...
Pelo amor, cara... Vai aproveitar o fim de semana.