Diego R.
Soteldo tem algo que poucos times tem: Ele é DRIBLADOR! Vocês acham que jogador não sabe onde pisa. Tirar o Grêmio e o Santos pra sic é uma coisa. Jogar no Corinthians e pisar na bola é OUTRA COISA. Vide caso Luan.
Tem que trazer.. Ele vai se enquadrar é bom jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Soltedo
Em resposta ao tópico:
Como sabemos é um atacante de muita qualidade. Agora a pergunta que fica é vale a pena?ele pode ser util .mas tem ver se vale trazer .o que vocês acham? Lembrando que são 5 milhões de dólares sua compra