V Fiel
Nada haver. Ele está brigado com Andrés, desde o mandato do Roberto de Andrade. Lembro que comemorando o título de 2015 eles nem se cumprimentaram e o próprio Andrés falou que não se falavam mais. Dr. Joaquim Grava, também se afastou do clube por causa do Andrés e Roberto de Andrade.
Portanto... Ronaldo não é amigo do Andrés, isso é falácia.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo não foi "caridoso".
Em resposta ao tópico:
Muitas pessoas vangloriando a fala dele. Mas claramente ele fez uma cobrança publica, falou muito mais tirando sarro, do que quem realmente quer ajudar. Todo mundo sabe que ele é amigo do Andrés, pra mim, Ronaldo foi um ídolo e foi um sonho de infância vê-lo jogando no Corinthians, se o Corinthians realmente ainda deve pra ele, tem que pagar mesmo. Mas o que ele fez foi tiração, cobrou em público e quis tirar sarro da vaquinha.