Ghost Corinthiano
A Flâmula é do Mundial de 2000, jogamos contra o Al Nasser, time rival deles e vencemos por 2x0, deve ser algo relacionado a isso
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema
A Flâmula é do Mundial de 2000, jogamos contra o Al Nasser, time rival deles e vencemos por 2x0, deve ser algo relacionado a isso
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema
Não entendi o contexto, mas achei maneiro o Coringão ali.
https://x.com/IttiMania/status/1865107776436847088?t=3DBMm4W50Lt6Y9kgbVAwYQ&s=19 x.com x.com
@julioblack em 08/12/2024 às 07:52
Eu estava lá. Gol salvador de Rincón no segundo tempo (precisávamos vencer justamente por dois gols de diferença).
@vitor.r em 07/12/2024 às 19:32
Isso aí mesmo, e zoaram por conta de que a única coisa que trouxeram do Mundial foi a flâmula do Timão.
Última resposta há 1 segundo por Mosqueteiro
10respostas
Última resposta há 3 segundos por Igor Alves
11respostas
Última resposta há 40 segundos por Barbosa
20respostas
Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz
54respostas
Última resposta há 4 minutos por Marc Celacanto
71respostas
Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Vinicius ortiz
8respostas
Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz
12respostas
Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel
3respostas