Vitor R
Isso aí mesmo, e zoaram por conta de que a única coisa que trouxeram do Mundial foi a flâmula do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema
Em citação ao post:
A Flâmula é do Mundial de 2000, jogamos contra o Al Nasser, time rival deles e vencemos por 2x0, deve ser algo relacionado a isso








