Eduardo Inacio
Além da Globolixo, Froid também é o site Meu Timão exibindo esse logo mesclado, nada haver, vira e mexe vocês gostam do rival também hein, pois vivem postando essa sic do varmeiras.
Tem enrustido paga pau nesse site!
em Bate-Papo da Torcida > Nota de repúdio a rede esgoto de televisão