Luiz Camargo
Só quando toraram as duas copas aí adoraram engrenaram no Brasileiro.acho acho queriam isso só isso msm
em Bate-Papo da Torcida > Diaz - Impressionante!
Em citação ao post:
Belo texto Pedro! Concordo com tudo.
Inclusive o ponto sobre o time ser vistoso e não recuar é um dos que eu mais gosto! Eles Parecem estar sempre buscando o ataque e mais gols!