Anderson Lopes
Ainda bem. Um cara igual o Memphis que jogou no United, Lyon, Barcelona e Atlético de Madrid (além de ser vice artilheiro da seleção holandesa), aceitar jogar fora do centro europeu e de sua zona de conforto, mostra o tamanho da personalidade e confiança que o cara tem, pois a essa altura em sua carreira o cara poderia simplesmente ter recusado. O outro, um jogador comum que ninguém conhece e que desprezou o gigantesco Corinthians, com medo de fracassar. Que bom que aconteceu dessa forma, a nação Corintiana agradece.
em Bate-Papo da Torcida > E o arthur cabral?
Em resposta ao tópico:
N foi aquele que recusou nos meio do ano com medo de cair pra segunda divisão? Tá lá no benfica c 9jogos 1 gol na temporada kkkk, e ainda fomos pra liberta.
