José Bezerra
Sim, pois é. É sempre assim, mas uma coisa que me chamou a minha atenção é que você é linda, e seus pés parecem lindos e deliciosos
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e Corinthians correm risco de punição da FIFA!
Em citação ao post:
Entendi nada, que raio de punição é essa, que seleção são essas? Aff, vida de corintiano tá pior que devedor de cartão de crédito. Todo dia acordo com uma notificação do Corinthians. Kkk