x
Fórum do Corinthians

Memphis e Corinthians correm risco de punição da FIFA!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DD

Ranking: 1.786º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2024 às 16:41
Por DD (@dark-side1)

Memphis e Corinthians correm risco de punição da FIFA!

Tá foi ruim..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 04/12/2024 às 17:07

Agora ele joga em uma seleção que tem mundial kkkkkkkk

Foto do perfil de Mateus Farias

Ranking: 3.158º

Mateus 1.154 posts

@mateus-farias em 04/12/2024 às 16:58

Sensacional Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dd

Ranking: 1.786º

Dd 2.111 posts

@dark-side1 em 06/12/2024 às 09:41

Mds 78k de visualizações e mais de 500 like. Ô pessoal apavorado kkk

Foto do perfil de Wesley Souza

Wesley 30 posts

@wesley.souza50 em 06/12/2024 às 06:37

Kkkkk susto da porr*

Foto do perfil de Ismael Davi Costa

Ismael 194 posts

@ismael-davi-costa em 06/12/2024 às 04:46

Já renova com Talles Magno pra não perder-lo

Foto do perfil de Ismael Davi Costa

Ismael 194 posts

@ismael-davi-costa em 06/12/2024 às 04:43

Mas ele já esta na seleção kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Prudêncio Batista

Jorge 76 posts

@jorge.prudencio.bati em 05/12/2024 às 15:01

Kkkkkkk que susto...a vida do Corintiano não tem um minuto de sossego...qualquer coisa assusta kkkkkkk ele tá na seleção Alvinegra Bi Mund

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.789 posts

@fernando-cruz-gonzal em 05/12/2024 às 14:55

Mentira não é

Foto do perfil de Rones Carvalho Da Silva

Rones 16 posts

@rones.carvalho.da.si em 05/12/2024 às 12:51

Cara, tomei um susto antes de abrir o artigo, kkkk

Foto do perfil de Neylinha Liryo

Neylinha 24 posts

@neylinha-liryo em 05/12/2024 às 12:41

Entendi nada, que raio de punição é essa, que seleção são essas? Aff, vida de corintiano tá pior que devedor de cartão de crédito. Todo dia acordo com uma notificação do Corinthians. Kkk