Paulo Galdino
O gol que ele tomou ontem de falta, completamente defensável aquela bola, a princípio eu achei que tinha ido no ângulo, depois eu vi que a bola foi fazendo a curva para o meio do gol, ele 'pula' e não pega.
Por um lado foi bom, nos classificou para a Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > E o Cássio, que livramento
Em resposta ao tópico:
Cara fez sua história não deu devido valor e hoje tá queimando sua história tomando gol atrás de gol defensável, saiu falando besteira e o Corinthians se recuperando sem Cássio, gil, Renato Augusto. Paulinho e o próprio Fagner que nem jogando tá, tá ai a prova que td tem seu tempo. Time tá com fôlego hoje.