Gustavo Sabino
Penso a msm coisa precisamos de um goleiro pra compor elenco pq convenhamos eu não vejo o Donelli como reserva a altura, como terceiro goleiro Ok
Eu traria um goleiro reserva, um outro zagueiro, um lateral esquerdo e me livraria do Hugo, e um atacante de beirada pq eu não compraria o Talles
Não que o Talles não seja bom, mas não vale a pena pagar 80 milhões em um jogador que hoje é reserva
em Bate-Papo da Torcida > Reforço que o time precisa, mas é pouco falado
Em resposta ao tópico:
Cara, eu sinceramente acho que pra próxima temporada o Corinthians precisa ir atrás de um goleiro reserva.
Temos um excelente goleiro, que salva muito, mas na próxima temporada com tantos jogos, ele pode sofrer lesões (espero que não tenha nenhuma) ou suspensões, e não sei se dá pra ir com o Doneli.
Acho que o ideal é ficar atento à alguma oportunidade de mercado, alguém livre, que seja bom e possa ajudar.