Robson Cabral
Raniele na época do Português jogava sem posicionamento nenhum, só ver os gols que tomamos contra o Fogo que ele estava ponta direita, contra o Inter DVD que ele está na frente o Yuri Alberto, etc.
Na verdade agora o Ramon posicionou ele na frente da zaga, mas as vezes ele ainda abandona a posição. Porém concordo que ele melhorou nos últimos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um grande reforço pra 2025
Em citação ao post:
Ranielli teve uma acentuada queda no seu rendimento no meu modo de ver devido a mudança de treinadores, haja vista que na época do Antônio Oliveira jogava enfiado entre os zagueiros e com a vinda do Ramon Dias continuou atuando do mesmo jeito e o meio de campo ficou sem pegada e sofria vários chutes a gol de média distância. Lugar de primeiro volante é na frente dos zagueiros e jamais entre eles e deve funcionar como um limpador de para brisas e o cão de guarda Ralf foi um dos melhores que vi jogar, tendo inclusive consagrado vários zagueiros que por aqui passaram.