José Roberto
Ranielli teve uma acentuada queda no seu rendimento no meu modo de ver devido a mudança de treinadores, haja vista que na época do Antônio Oliveira jogava enfiado entre os zagueiros e com a vinda do Ramon Dias continuou atuando do mesmo jeito e o meio de campo ficou sem pegada e sofria vários chutes a gol de média distância. Lugar de primeiro volante é na frente dos zagueiros e jamais entre eles e deve funcionar como um limpador de para brisas e o cão de guarda Ralf foi um dos melhores que vi jogar, tendo inclusive consagrado vários zagueiros que por aqui passaram.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um grande reforço pra 2025
Em resposta ao tópico:
O Raniele do primeiro semestre, raçudo, brigador, e que não cansa nunca, está de volta. E vai ajudar muito na próxima temporada.



