Adriano Gomes
Concordo com você, mas assertivas não tem nada a ver com acertos, ok?
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O maior acerto dessa diretoria!
Em resposta ao tópico:
Foi ter trazido o Pedro Silveira, Fred Luz e o Fabinho Soldado.
O Corinthians mudou imensamente depois da chegada desses caras, é impressionante!
Salários em dias e contratações assertivas nem se fala né
Não é toa que os ratos da oposição querem o impeachment do Augusto principalmente pelo trabalho que esses caras vem desempenhando dentro do clube.