Victor Souza
Salve, Hian!
Acredito que este valor não ficará aplicado, o valor arrecadado será pago para caixa de tempos em tempos (inicialmente seria diariamente, mas acredito que está em base de duas vezes por semana agora).
Essa acaba sendo a melhor decisão, pois dificilmente encontraríamos uma fonte de aplicação de renda de baixíssimo risco que rendesse mais que os juros do financiamento.
Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link:
Obrigado e vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena
Em citação ao post:
Fala camaradas. Irado! Será que daria para incluir quanto do total é efetivo de doação, e quanto seria juros de renda do valor arrecadado por período? Temos essa informação?
Corinthians família!

