Marcelo Vinicius
Teve plataforma que fez sobre o Felipe Melo..o Richarlyson..
Uma dó Coringão de verdade...seria sensacional..
A Globo play fez uma recente...mas confesso que ficou admissível...mas pequeno considerando a grandiosidade do coringão
em Bate-Papo da Torcida > Netflix devia fazer uma série sobre o Corinthians e sua torcida
Em resposta ao tópico:
Com uma torcida tão grande e engajada é certeza de sucesso absoluto. Tá aí ideia, só não pega se não quiser...

