Everton Gustavo
Se continuar nessa pegada em 2025, Martinez terá que jogar muito pra retomar a posição de titular. Quem ganha com essa disputa é o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos um grande reforço pra 2025
Em resposta ao tópico:
O Raniele do primeiro semestre, raçudo, brigador, e que não cansa nunca, está de volta. E vai ajudar muito na próxima temporada.










