Vinicius Oliveira
Já li em diversas entrevistas, vi diversos personagens que passaram pelo clube e disseram que Breno BIDON era CRAQUE.
Já vimos alguns lampejos e cada vez mais frequentes.
Hoje, ninguém questiona a escalação dele
'Aaah tem de tirar é fraco'
'Aaaah tem de tirar não tem corpo'
Aproveitem enquanto podem.









