Jefferson Bertoncello
Todos os contratos são lesivos ao clube e no final quem paga a conta somos nós que consumimos o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Entendeu porque eles querem voltar ao poder do Corinthians?
Em citação ao post:
Eles pagam e os empresários racha o dinheiro com eles só não vê quem não quer o mano Meneses foi a mesma coisa Colocou uma multa de 20 milhões pra quando o mano sair eles racha esse dinheiro





