Pedro G
Pra concorrer a Presidente/Diretoria tem que ser Conselheiro Vitalicio ou ter sido Conselheiro eleito por duas vezes.
O prazo para votar que é de cinco anos, o que é muito.
Deveria ser no máximo três.
em Bate-Papo da Torcida > E, se for preciso se adequar às regras do jogo,
Em citação ao post:
Isso tem que ter, pq se não qualquer aventureiro pode virar presidente com baixo investimento. (pagando as mensalidades de algumas várias pessoas. Em se tratando de Corinthians que fatura 1.1 bilhão, tem que ter a clausula de barreira de tempo.
