Jairo Simoskovski
É uma vergonha essa RT já acabaram com o clube quando estavam no poder e agora querem derrubar quem está colocando o time de volta nos trilho esse tuma é sem vergonha safado só atrapalha o clube tem que pegar esse cara erguer na sicda pra aprender sem gente de caráter Andrés e duilio vazem do Corinthians vocês quase faliram o clube e agora não querem ver o time a voltar a crescer seus ladrão
em Classificados do Corinthians > Chegou sua hora vai com deus Augusto!
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo vai com Deus e com o apoio da torcida!.
você não está sozinho no Corinthians, mostre o peso da torcida e jogue toda a sujeira que está debaixo do tapete a anos da antiga gestão na mídia, peguei os documentos que foram feitos pela consultoria e o pente fino na auditoria convoque a torcida no parque são Jorge e monte uma coletiva de imprensa jogue tudo doa a quem doer lute até o fim caia de pé soldado pois aqui e Corinthians! Devolva o Corinthians ao torcedor limpe essa corja do clube.


