Daniel Ln
Assim, doei no terceiro dia mas confesso que fiquei com o fiofó na mão porque se dá o impeachment é capaz de travar a campanha, sair o Fabinho soldado, sair o CEO, etc e as coisas voltarem a andar para trás.
Agora volto ao plano original: mensalidade até maio/25
Sobre a queda nas doações era mais do que esperado. É uma maratona, não uma corrida de 100 metros.
Vamos conseguir,
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha doe arena
Em resposta ao tópico:
Fechamento do 5º dia de arrecadação:
Há uma nítida queda diária na arrecadação, mas ainda há uma “sobra” de pouco mais de 4 milhões com relação a média que precisaríamos atingir neste momento!
Bora pra cima fiel 🚀


