Cristiano Pacheco
Sem dúvidas Wel, Ralf e Paulinho são os melhores volantes do mundo... E o Ralf joga muito mais ao seu lado... Eles se completam!
em Bate-Papo da Torcida > #FicaPaulinho! (Manifesto - Participe você também)
Em citação ao post:
Pra mim ele tá sendo um dos melhores do mundo pois ele num pode sair do Corinthians ele mudou a história do Corinthians, eu sou novo mais mesma assim acho ele e o Ralf os melhores volantes que o Corinthians já teve #ficapaulinho