x

Post de Wel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim ele tá sendo um dos melhores do mundo pois ele num pode sair do Corinthians ele mudou a história do Corinthians, eu sou novo mais mesma assim acho ele e o Ralf os melhores volantes que o Corinthians já teve #ficapaulinho

em Bate-Papo da Torcida > #FicaPaulinho! (Manifesto - Participe você também)

Em resposta ao tópico:

Salve Bando de Loucos,

Tenho lido nessas últimas horas inúmeras notícias relacionadas à despedida do nosso camisa 8... É fato que muitos destes veículos de comunicação não merecem o menor crédito, tais como Lixonet, LixoUol, etc... Mas como sabemos, onde há fumaça, pode haver fogo!

Respeito TODAS as sugestões que têm sido direcionadas ao site(Cristian, Anderson, Jucilei, Elias...) pois tratam-se de bons jogadores, sendo Cristian e Anderson(United) os melhores à meu ver juntamente com Lucas Leiva, mas sinceramente?! NENHUM DELES ESTÁ NO NÍVEL DE PAULINHO!!!

Sou FÃ do Cristian, que fique bem claro... JOGA MUUUITO! Mas Paulinho não é apenas a cara do Corinthians, ELE É O CORAÇÃO DESSE TIME VENCEDOR! Campeão da América e DO MUNDO! Mesmo quando não joga bem, ele não compromete...

E Entristeço-me ao perceber que muitos de nós, esqueceram que ELE AINDA NÃO FOI NEGOCIADO!

Tem o passe MUITO VALORIZADO? SIM... Existem pelo menos umas 10 grandes equipes da Europa interessadas nele? SIM... A Probabilidade dele ser vendido é enorme? SIM...

Mas então porque ainda acreditar em #FicaPaulinho?! PORQUE AQUI É CORINTHIANS!!! Somos diferentes, não porque somos melhores, mas porque VIVEMOS DE CORINTHIANS! Os demais apenas torcem... E os jogadores percebem essa diferença... Muitos até se tornam Corinthianos, como Ronaldo, Zidanilo, Cristian, etc...

PAULINHO, AMA O CORINTHIANS! E creio eu, que uma manifestação EXPRESSIVA da FIEL, pode mexer com o coração dele levando-o a optar em ficar por mais uma temporada! Acabei de escrever-lhe um e-mail (comovente, rs), mas sou apenas um! Preciso do apoio de todos! O site oficial é: http://www.paulinho8.com.br / Face: http://www.facebook.com/www.paulinho8.com.br

Galera, a única chance que temos é: ELE DIZER QUE QUER FICAR ATÉ A COPA! No e-mail sumariamente, ressaltei que o passe dele poderá se valorizar ainda mais permanecendo até a copa pois tenho certeza que ele conquistará mais títulos conosco e será PROTAGONISTA da seleção! OU SEJA, DEPENDE DE NÓS! DE VOCÊ MEU AMIGO(A) CORINTHIANO(A)!

O meu Twitter é: Cristiano_O2, estou iniciando uma campanha #FicaPaulinho, solicitando inclusive participação de jogadores do elenco, bem como diretoria! Quem tiver Twitter e puder nos ajudar, será bem vindo!

PAULINHO - MELHOR CAMISA 8 DO MUNDO! Depois de Rincón, o melhor que vestiu nosso manto! Nenhum jogador é INSUBSTITUÍVEL! Mas nesse momento, precisamos muito que ele fique! Obrigado à todos pela atenção!

#VAICORINTHIANS!!!

Responder ao post do Wel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 18/05/2013 às 13:31

Sem dúvidas Wel, Ralf e Paulinho são os melhores volantes do mundo... E o Ralf joga muito mais ao seu lado... Eles se completam!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Waldemir de Sousa

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico