Jeferson Gomes
Beleza, para o jogadores o Augusto está sendo um bom presidente aparentemente, mas pra minas o tratamento está sendo o mesmo a ponto dela se posicionarem politicamente a favor dele? E outra, que moral a torcida tem pra cobrar posicionamento delas após uma boa parte esculacharem o movimento delas no caso do cuca? Po cara, esse é o ponto, o momento do feminino é completamente contrário do masculino, não faz sentido cobrarem algo que não é obrigação delas, entendeu?
em Bate-Papo da Torcida > E as brabas?
Em citação ao post:
Para de ser lunático. Não é uma questão sobre o passado, é o presente. Absolutamente ninguém fez nada contra a RT, por isso estamos nessa situação.
Agora deixar o presidente tomar golpe e afetar o futuro do clube por conta de disputa política? É o mínimo, até mesmo porque dos jogadores do Corinthians, eles e elas.
