Abner Santos
O posicionamento não deve depender se ele está sendo bom ou mal para alguém, mas sim ao Corinthians. E sobre o caso do Cuca: o Cuca era o treinador do TIME MASCULINO e mesmo assim elas se posicionaram, por que agora não?
O que elas fizeram no caso do Cuca é deplorável. O Cuca é errado e não devíamos o ter contratado, isso é fato. Todavia, GENTE INTERNA no clube querendo plantar crise igual a mídia anti faz? Deplorável, totalmente deplorável. Ter gente dentro do próprio clube que joga contra a gente é deplorável, exatamente como o canalha do Tuma está a fazer agora.
E não é uma questão de obrigação delas, nem é também do time masculino. Só é irônico como elas se envolverem em algo alheio ao departamento delas e que prejudicava o clube, mas agora na mesma situação em algo que pode prejudicar o clube, elas não fazem nada.
em Bate-Papo da Torcida > E as brabas?
Em citação ao post:
Beleza, para o jogadores o Augusto está sendo um bom presidente aparentemente, mas pra minas o tratamento está sendo o mesmo a ponto dela se posicionarem politicamente a favor dele? E outra, que moral a torcida tem pra cobrar posicionamento delas após uma boa parte esculacharem o movimento delas no caso do cuca? Po cara, esse é o ponto, o momento do feminino é completamente contrário do masculino, não faz sentido cobrarem algo que não é obrigação delas, entendeu?