Carlos Eduardo
Liberdade de expressão combinada com uma rede de televisão para arrebentar o clube até com minuto marcado?
Sou a favor da liberdade, que poderia ter sido exercida na hora em que elas receberam a notícia.
Mas exercer a liberdade não era suficiente. Era preciso fazer algo que causasse o maior prejuízo possível ao clube, com o maior faturamento possível à rede Globo.
Se fosse sincero, teria acontecido de tarde mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > As "Brabas" ficaram quietinhas, né?
Em citação ao post:
Infelizmente hoje em dia é isso! Criticar algo te torna um vilão! Liberdade de expressão só quando é pra agradar alguns que Infelizmente guiam o pensamento de muitos alienados


