Paulo Martins
Já passou da hora da maioria de torcedores de organizadas que tiverem condições de se associar faça isso pq já passou da hora de ter torcedores de verdade envolvidos na política do clube pra gente poder sonhar que um dia teremos alguém a frente do clube que faça tudo em prol do clube, gaviões, camisa 12, pavilhões tendo torcedores lá acredito que uma hora poderemos nos livrar desses ratos que acham que o clube é deles.
em Bate-Papo da Torcida > NÃO EXISTE outra explicação! Vamos aos FATOS...
Em resposta ao tópico:
A instituição Flamengo e o time da barra funda, contaram em suas remontadas com pessoas de FATO comprometidas com o BEM da instituição, lembrando aqui de Bandeira de mello, Paulo nobre e atualmente a Leila.
O CORINTHIANS não, pessoas como; Andrés, Duilio, Gobbi, Tuma, Citadini, Roberto de andrade, dentre muitos outros dentro do CLUBE PARQUE S.J. JAMAIS quiseram o bem da instituição, e a verdade é que nem Corintiano esses verm&s são... Corintiano não busca vantagem em cima do clube, colocando o mesmo em risco inclusive de falência, Corintiano vai sempre prezar pelo bem da instituição, ainda mais levando em conta que muitos destes da R&T Entraram no clube literalmente só pra tirar vantagens, pois Gobbi era delegado, Tuma trabalhava na justiça, Andrés e Duilio empresários, ou seja, não eram miseráveis, ENTRARAM na instituição literalmente pra atrasar o progresso da mesma, pois são torcedores de times rivais, e são crimin0s0s.
