Julio Gomes
A instituição Flamengo e o time da barra funda, contaram em suas remontadas com pessoas de FATO comprometidas com o BEM da instituição, lembrando aqui de Bandeira de mello, Paulo nobre e atualmente a Leila.
O CORINTHIANS não, pessoas como; Andrés, Duilio, Gobbi, Tuma, Citadini, Roberto de andrade, dentre muitos outros dentro do CLUBE PARQUE S.J. JAMAIS quiseram o bem da instituição, e a verdade é que nem Corintiano esses verm&s são... Corintiano não busca vantagem em cima do clube, colocando o mesmo em risco inclusive de falência, Corintiano vai sempre prezar pelo bem da instituição, ainda mais levando em conta que muitos destes da R&T Entraram no clube literalmente só pra tirar vantagens, pois Gobbi era delegado, Tuma trabalhava na justiça, Andrés e Duilio empresários, ou seja, não eram miseráveis, ENTRARAM na instituição literalmente pra atrasar o progresso da mesma, pois são torcedores de times rivais, e são crimin0s0s.
em Bate-Papo da Torcida > NÃO EXISTE outra explicação! Vamos aos FATOS...


