Felipe Moraes
Augusto caiu.
Estou falando nisso desde semana passada.
em Bate-Papo da Torcida > Sendo sincero...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo sabe o resultado desse circo que estão fazendo no PSJ hoje, infelizmente vão afastar o Augusto, vão chutar o balde e prejudicar o máximo possível no clube, e depois quando ele voltar (lembrando que nesse momento só votam as 'velhas raposas' do clube e que na votação geral acho muito difícil manterem isso) vai ter que começar do zero, mas com um recado bem claro dessa corja, ou dança conforme a música deles ou eles vão te afundar
Esses caras já deixaram claro não ter medo da torcida, não se importar com protesto e estarem pouco se lixando para o Corinthians, o foco desses caras é o dinheiro e os esquemas que o clube proporciona, ninguém ali quer o bem do time, mas infelizmente nós torcedores que 'pagamos a conta' pq no final só nos mesmos nos importamos com o Corinthians