Roger Timão
Não podemos cobrar do Cássio algo que ele não pode oferecer, ele sempre foi muito introvertido. Por outro lado, a saída dele daqui foi patética, e essa falta de carisma dele com a torcida pesa, mas eu achando que é um característica dele que não deve ser cobrada.
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com essa do Memphis?