Glauber Silva
Vamos esculachar esse sic, nunca ouvi falar desse sic mas me manda o endereço que irei pinchar a casa dele com o nome do nosso time bem grandão, que carasic!
em Bate-Papo da Torcida > Desserviço de um aproveitador
Em resposta ao tópico:
O sujeito além de não doar ainda incentivar outros a não doarem, descredibiliza a vaquinha e tenta transforma-la em piada. Se diz corinthiano mas na verdade só usa o Clube para ter hype.
Corinthiano que é corinthiano tem que jogar esse sujeito na lata do ostracismo.