Wanderson Rodrigues
Se o 'golpe' acontecer é somente mais uma prova do que o presidente do CORI falou, que o Corinthians é dos associados e não dá torcida. Esse golpe JAMAIS pode acontecer, se acontecer, é o fim desse nosso tão amado clube. Quantas falcatruas foram feitas todos esses anos e cadê essa galera do conselho, do CORI? Bando de sanguessugas malditos.
em Notícias > Infelizmente vai ter golpe sim...
Em resposta ao tópico:
Infelizmente vai ter golpe sim e a torcida organizada não vai conseguir impedir, e sabe quem perde com essa palhaçada é o Corinthians. Isso é a maior vergonha da história! Vai retomar o poder a força, Andrés e Cia.
